segunda-feira, dezembro 26, 2005

A Praga dos Mails

Deixo aqui uma pequena mensagem para todos aqueles que me enviam mails a informar que se não os reenviar para não sei quantas pessoas uma série de fenómenos apocalípticos se irá abater sobre mim!!Apenas um pensamento me ocorre: Não reenviarei mails desses para ninguém!! Nunca!! Jamais!!!Recebo-os, apago-os imediatamente, e aguardo expectante pelas chagas a que terei direito!!
Mas o que é que vocês pensam que acontece?? Que Deus está a monitorizar os servidores de correio electrónico do Planeta Terra e quando verifica que alguém não reenviou um mail destes, aponta o seu dedo ameaçador ao traseiro da pessoa de modo a transmitir uma descarga eléctrica superior ao da barragem de Castelo do Bode??? Que envia para o corpo da pessoa uma descarga viral superior ao conteúdo dos tubos de ensaio do Laboratório Pasteur??? Que se entretém a demolir prédios enquanto a pessoa vai a passear na rua ou despista na sua direcção viaturas blindadas de transporte de valores???E no Natal, o que acontece??? O Pai Natal está a investigar o cadastro comportamental de um indivíduo durante o ano e repara: "Hummm!! Foi sempre bem educado, bom para as pessoas, erradicou a fome e as doenças da Terra, contribuiu com € 100.000.000,00 para o aumento a riqueza mundial, conseguiu a destruição das armas nucleares, muito bem!!! ARGGARRRR!!! O QUE É ISTO??? NÃO REENVIOU UM MAIL?????????? MALDITO!!! NEM UM PAR DE PEÚGAS IRÁS RECEBER NESTE NATAL!!!!!
Parem com esses mails, erradiquem-nos da face da terra!!! Parem de brincar aos Cavaleiros do Apocalipse porque isso não existe!!! CRESÇAM!!!!!

Sem comentários: